O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Natalia Mallo

Natalia Mallo é uma daquelas artistas que quando ouvimos ficamos totalmente encantados, e logo depois um pouco indignados também, por haver coisa tão boa assim e desconhecida do grande público. Nascida na Argentina e residente do Brasil desde 1995, a cantora, compositora, baixista, violonista, produtora e cozinheira, Natalia, já dava as caras no excelente grupo Trash Pour 4, que regrava clássicos do pop com novos e modernos arranjos, e esse ano tive o prazer de descobrir seu disco solo, intitulado de Qualquer Lugar. Com timbre doce e um violão bem gostosinho, as nove canções do disco são um primor! Música pra ouvir no dia-a-dia, seja dentro do carro parado no engarrafamento ou arrumando casa. Os destaques do disco são as canções Coração em Pó e Qualquer Lugar; a primeira é uma metáfora divertida sobre as desgraças amorosas pelas quais todo mundo passa, já a segunda é uma crônica interessante que fala de encontros casuais e minúcias. Abaixo um vídeo de aperitivo:



O CD você encontra clicando aqui.

Um comentário:

Diana M. disse...

Ela tem um traço de fazer poesia das coisas mais desapercebidas e cotidianas. Coração em pó tem essa característica marcante, mas com um ar mais delineado.