O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

"Eu sou linda, absoluta..."

Dia desses fui ao show dessa menina que dispensa apresentações, está estourada há meses nas paradas das rádios. O show é surpreendente bom, mais do que eu já esperava que fosse. Ela tem uma energia de palco incrível, além do vozeirão que aparece muito mais ao vivo do que no CD. Pois então, achei que não me surpreenderia mais do que já estava, mas me enganei, Maria Gadú é realmente surpreendente:



Eles são ótimos! E com a participação do brilhante Leandro Léo, fazendo uma coreografia de deixar Deborah Colker com inveja. Hahaha! E a Gadú é como Midas, coloca a mão e vira ouro, por mais "tosca" que seja a música. Ela já tinha transformado Baba Baby em algo de classe e agora repete o feito com o hit da Stéfhany. Sensacional!

3 comentários:

Diana M. disse...

Adorei a coreografia kkkkk As cantoras de hoje em dia não cansam de me surpreender, daqui a pouco vai ter Ana Carolina cantando alguma do é o tchan rs

Darlan disse...

Ana Carol já cantou Chitãozinho e Xororó. rs Mesmo eles sendo bons, isso me supreendeu ;P

Frank disse...

Adoray! hahahaha