O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Brasil, eu te amo

Não, não é patriotismo e muito menos Copa do Mundo, aliás esses enfeites nas ruas e bandeiras nos carros me irritam profundamente. Enquanto escutava o Cine Inffinito na MPB FM (www.inffinito.com.br) ouvi a notícia que o Rio foi escolhido para rodar 10 "histórias" de diretores diferentes para fazer um longa no mesmo esquema de Paris, eu te amo e New York, eu te amo. Encontram-se na lista nomes como do diretor Fernando Meirelles.
As filmagens estão previstas para a primavera desse ano e chegarão as telas de Cinema só no ano que vem. Já assisti Paris, eu te amo e o formato é bem interessante. Exceto, nas partes ondem tentam levar para o lado do humor. É fato de que francês não sabe ser engraçado. Nunca assisti uma comédia francesa onde pudesse dar ao menos uma gargalhada. Podem falar o que quiser do humor nacional, mas pra mim é o melhor. Todas às vezes em que assisti Os Normais - O filme (o 1, já que o 2 foi mais ou menos) minhas bochechas ficaram doloridas de tanto rir.
Bem, agora é só esperar até o ano que vem e conferir o longa no Brasil.

Pra quem quiser conferir Paris, eu te amo

Um comentário:

Leonardo Davino disse...

Olá, estou passando para dizer que li seu post.
Quero passar por aqui com calma.
Mas, sim, vamos conversando.

Abraço