O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Recanto da Gal

Não é de hoje que eu espero por esse CD. Por muito tempo eu andei de nariz torcido pra Gal Costa, ela parecia indiferente a  ela mesma, enquanto artista, enquanto cantora. Deu umas entrevistas desgostosas e eu via Gal mais como uma personagem morta há anos, muito diferente de seus contemporâneos, como Maria Bethânia, Caetano Veloso e Ney Matogrosso. Mas chegou um dia, e já faz tempo, que vi Caetano falando que comporia e produziria um novo álbum de Gal. Apesar de emburradinho, claro que eu fiquei empolgado com a notícia e a ansiedade foi inevitável. Recanto enfim saiu e pelo que pude constar até agora, é puro deleite. Gal Costa ressuscitou da sua obsolescência. Clique AQUI para ouvir 5 faixas desse novo disco da cantora, com a visão moderna e antenada de Caetano.

Das 11 canções que compõem o álbum, nove são inéditas e duas ("Madre Deus" e "Mansidão") são regravações, todas de autoria de Caetano Veloso. O álbum é produzido por ele, Moreno Veloso e Kassin.

Recanto (2011)
1 - "Recanto Escuro"
2 - "Cara do Mundo"
3 - "Autotune Auterótico"
4 - "Tudo Dói"
5 - "Neguinho"
6 - "O Menino"
7 - "Madre Deus"
8 - "Mansidão"
9 - "Sexo e Dinheiro"
10 - "Miame Maculele"
11 - "Segunda"

Nenhum comentário: