O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

domingo, 10 de janeiro de 2010

A melhor música de 2010!

Logo abaixo o vídeo da melhor composição do ano, já é hit, já é sucesso!! Vou colocar a letra pra facilitar o acompanhamento do vídeo também. Espero que gostem. rs



Letra:
vai,vai,vai,vai.......tcha nã nã.....
Aí vem o meu amô que eu qro ti dizê
falá que eu ti amo e não vivo sem você.
Vc na minha vida, vc é tão especial
Faria qualquer coisa pra num te fazerem mal.
O meu olhá no meu, o meu olhá no seu
Você me conquistou me envolveu me enlouqueceu
Com esse teu jeitinho sedutor e especial
mudou a minha vida sem vc não é legaaal.
tchá na na,vai vai vai vai,na na na na na (bis)

Por isso eu te amo e le canto esta canção
declarando meu amor do fundo do coração
Não quero nunca mais saber de um outro alguém
Entreguei meu coração amor igual a você não tem
na na na naaaa vai vai vai vai,na na na na na...
áuuuu!!!!

Um comentário:

Diana disse...

Primor musical, fato!