O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Remake de Deixa Ela Entrar



Há um tempo atrás publiquei aqui minha opinião sobre o maravilhoso filme sueco "Deixa Ela Entrar", e hoje dando uma olhada pela internet, me deparei com a notícia que os EUA fizeram um remake do mesmo. Segue a reportagem de Arianne Brogini a respeito da refilmagem:

Deixa Ela Entrar é um dos filmes de vampiro mais originais de todos os tempos e foi eleito recentemente o mais assustador da década. É sueco e estreou por lá em 2008.

Com a ótima recepção que teve mundo afora, a produção ganhou um remake americano. Totalmente desnecessário, é verdade. O que acontece? O povo dos EUA não pode ver um filme sueco? Não sabem ler legenda? Enfim.

O longa, agora em inglês, se chama Let Me In (o original é Let the Right One In). A direção é de Matt Reeves e os atores são: Elias Koteas como o policial, Cara Buono como a mãe de Owen e Sasha Barrese como Virginia. Nos principais papeis estão Kodi Smit-McPhee como Owen e Chloe Moretz como Abby.

A versão hollywoodiana, segundo os produtores, será fiel à original, mas buscará ter uma identidade própria. Tanto é que a história vai se passar em solo americano.

Quem está produzindo Let Me In é a Hammer, estúdio ingês clássico que produziu centenas de filmes de terror nos anos 60. Vários deles estrelados pro Christopher Lee no papel de Drácula. Depois de fechar as portas, a empresa voltou à atividade no século 21 graças ao investimento da Exclusive Media Group.

A nova versão está prevista para estrear nos EUA em 2010.


Suecos, vai aí uma sugestão? Por favor, façam os remakes da saga Crepúsculo, urgente!!

Um comentário:

Diana disse...

Faço coro junto a sugestão! O filme Crepúsculo foi uma bosta.