O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

terça-feira, 9 de março de 2010

Mas Poxa Vida!

A internet é uma ferramenta ainda com potencial desconhecido, já que são infinitas as suas possibilidades. Ma se tem uma utilidade da internet que vem sendo amplamente difundida e usada, é a possibilidade de se criar celebridades instantâneas. Seja por a pessoa exposta ser alguém de extremo mau gosto, seja por ter sido filmada fazendo um "quétchy" (Maíra do BBB que o diga. rs), ou sei lá, qualquer um que faz algo que seja de alguma forma interessante, pode virar celebridade da internet. Exemplos temos vários, além da Maíra já citada, a lsita ainda conta com Stéfhany, a Gaga de Ilhéus, Vanessão (DIVA!), Laila Dominique, Gabriel Zaiden, Pedro me dá meu chip!, os "meninos" de Aruba, a mini Lady GaGa e tantos outros que já caíram no esquecimento. O que não é tão comum, é quando aparece alguém inteligente e interessante ao mesmo tempo. Esse é o caso de PC Siqueira, que tenho acompanhado há algumas semanas. O cara é foda, é humorado, faz uma espécie de vídeo-crônicas bem interessantes. Fala aquele tipo de coisa que todo mundo pensa mas nunca falou, e aí tá a graça de tudo. Recomendo a todos assistirem os vídeos dele. Vale a pena!
::VÍDEO REMOVIDO::
Esse é engraçado. Ele sabe fazer piada com ele mesmo. rs Recomendo também o do Elevador. Aí embaixo tá o link que contém todos os vídeos dele, não vai ser esforço algum assistir todos.
http://www.youtube.com/user/maspoxavida#g/u

5 comentários:

Diana M. disse...

Não conheço ou nunca ouvi falar: PC Siqueira, Maíra do BBB,Gaga de Ilhéus, Laila Dominique, Gabriel Zaiden, Pedro me dá sei lá o quê e meninos de aruba. Eu sou realmente um alien nessa sociedade rs

Edgard ♠♦O Pierrot♥♣ Antonello disse...

Muito manero seu blog hein. Fiquei aqui lendo os posts um tempão. Me diverti! Meus sinceros parabéns! Vou seguir ok? Dá uma passada no meu depois, axo que vc vai gostar bastante. Segue se possivel rs :p

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

nossa amei o video rssrsr desculpe a invasao mais adorei seu blog e estou te seguindo.. de uma passadinha em um dos meus cantinhos .. espero sua visita..bjs otimo fds..

Edgard ♠♦O Pierrot♥♣ Antonello disse...

Agradeço ao comentário em meu blog. Espero que aproveite tudo que ele tem a oferecer.

Saudações do Pierrot.

Douglas disse...

sei lá. Nunca curti muito o pc siqueira. Antigamente, quando os vlogs eram moda no USA usavam muito o formato de edição que ele usa, mas nunca gostei desse formato em especial, me deixa um pouco irritado. Eu curto bastante o Ronald Rios.