O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

terça-feira, 9 de março de 2010

Mas Poxa Vida!

A internet é uma ferramenta ainda com potencial desconhecido, já que são infinitas as suas possibilidades. Ma se tem uma utilidade da internet que vem sendo amplamente difundida e usada, é a possibilidade de se criar celebridades instantâneas. Seja por a pessoa exposta ser alguém de extremo mau gosto, seja por ter sido filmada fazendo um "quétchy" (Maíra do BBB que o diga. rs), ou sei lá, qualquer um que faz algo que seja de alguma forma interessante, pode virar celebridade da internet. Exemplos temos vários, além da Maíra já citada, a lsita ainda conta com Stéfhany, a Gaga de Ilhéus, Vanessão (DIVA!), Laila Dominique, Gabriel Zaiden, Pedro me dá meu chip!, os "meninos" de Aruba, a mini Lady GaGa e tantos outros que já caíram no esquecimento. O que não é tão comum, é quando aparece alguém inteligente e interessante ao mesmo tempo. Esse é o caso de PC Siqueira, que tenho acompanhado há algumas semanas. O cara é foda, é humorado, faz uma espécie de vídeo-crônicas bem interessantes. Fala aquele tipo de coisa que todo mundo pensa mas nunca falou, e aí tá a graça de tudo. Recomendo a todos assistirem os vídeos dele. Vale a pena!
::VÍDEO REMOVIDO::
Esse é engraçado. Ele sabe fazer piada com ele mesmo. rs Recomendo também o do Elevador. Aí embaixo tá o link que contém todos os vídeos dele, não vai ser esforço algum assistir todos.
http://www.youtube.com/user/maspoxavida#g/u

3 comentários:

Diana M. disse...

Não conheço ou nunca ouvi falar: PC Siqueira, Maíra do BBB,Gaga de Ilhéus, Laila Dominique, Gabriel Zaiden, Pedro me dá sei lá o quê e meninos de aruba. Eu sou realmente um alien nessa sociedade rs

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

nossa amei o video rssrsr desculpe a invasao mais adorei seu blog e estou te seguindo.. de uma passadinha em um dos meus cantinhos .. espero sua visita..bjs otimo fds..

Anônimo disse...

sei lá. Nunca curti muito o pc siqueira. Antigamente, quando os vlogs eram moda no USA usavam muito o formato de edição que ele usa, mas nunca gostei desse formato em especial, me deixa um pouco irritado. Eu curto bastante o Ronald Rios.