O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

25 songs, 25 days

Esse é mais um meme da internet. Brincadeira que nasceu lá no Tumblr e as meninas do Song 2 resolveram levar pro blog. Eu vi, achei bacana e resolvi me ~inspirar~ nelas, rs. É simples: todo dia, a partir de hoje, postarei uma música temática seguindo a tabela.

O primeiro dia é para postar uma música que tenha marcado a infância, o que pra mim é difícil, visto que eu não tinha gosto próprio e ouvia o que tocava na minha casa. Isso me abre um leque que vai de Gal Costa a Pena Branca & Xavantinho, hahaha. Sem falar que eu não sei exatamente até quando eu fui criança. Mas bem, se tem uma música que me lembra a infância, é essa aí embaixo, que até cantei na escola quando estava na terceira série(não riam).

Nenhum comentário: