O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

domingo, 6 de março de 2011

25 songs, 25 days #11

Day 11: A song on the soundtrack of your favorite movie.
Gosto muito de filmes, e gosto mais ainda de dramas. Mas tenho a particularidade de não gostar de rever filmes, acho meio chato, previsível demais. Porém, há doisfilmes que já assisi incontáveis vezes, um deles é o meu preferido, Closer. Para mim é um filme ímpar onde, cada vez que assisto, desvendo um pouco mais aquele emranhado de relacionamentos, sentimentos e traições. É um filme que sempre me tia um pouco do fôlego. Não importa quantas vezes eu verei, sempre vou prender a respiração em suspense quando Dan ameça um tapa na cara de Alice, e dá esse tapa. Não há como falar de Closer sem lembrar dessa música, que apesar de bem popular, eu ainda gosto. Foi também com Closer e com essa música que conheci o grande Damien Rice.

4 comentários:

Diana disse...

Detesto Closer, adoro o Damien *__*

Darlan disse...

Closer é perfeito, tem como detestar não. rs

Normalmente só não gosta quem não entende, haahhaha! ;x

Lasso disse...

E se eu te disser que nunca assisti Closer? :~

Merlaine Garcês disse...

Adorei todas as dicas de filmes... essa canção na voz de Simone é perfeita!

Geralmente recomendo os filmes que gosto na pagina do Facebook!

wwwautenticidade.blogspot.com