O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Bruna Surfistinha - Trilha sonora


Parte do sucesso do filme Bruna Surfistinha se deve a tilha sonora que foge do óbvio e do simplista. Eu nunca me liguei muito em trilhas sonoras, mas essa me chamou atenção, não chega aos pés da minha trilha sonora preferida, que é a de Garden State, mas é boa!

Bruna Surfistinha é, para mim, um dos melhores do cinema nacional comercial, atende ao que se propõe e até surpreende positivamente. Muita gente babaquinha ficou reclamando por ver a banda preferida na trilha, hoje em dia tudo é motivo para sair acusando de "orkutização", mas polêmicas à parte, a trilha é ótima e aí está uma compilação com as faixas que constam na trilha.

Artista: Vários
Álbum: Bruna Surfistinha
Lançamento: 2011
Gênero: Soundtrack
N° de Faixas: 14
Qualidade: 256 Kbps
Tamanho: 63 MB


Tracklist:

01. Time Of The Season (The Zombies)
02. Thoothless Turtles (Holger)
03. They Dont Make Mistakes (Andre Lucarelli)
04. Sunshine Girl (CéU)
05. Do What You Wanna Do (Andre Lucarelli)
06. What If (Blubell)
07. Keep Your Hands In (Andre Lucarelli)
08. Te Quero Tanto (Banda Ritmo Quente)
09. Copo De Vinho (Robinho Da Prata)
10. Little Darling (Andre Lucarelli)
11. Whos Out There? (The Flaming Stars)
12. Fake Plastic Trees (Radiohead)
13. Fevereiro 32 (Rica Amabis)
14. Filme Triste (Rica Amabis)

Clique AQUI

Nenhum comentário: