O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ZàZ


Como que banda começa?
Começa primeiro só no sentimento, em ensaios imaginários, em músicas em rodas, em algum canto pulsando. A ZàZ nasceu assim também, juntamente com muita amizade, noites intermináveis e pessoas com um pé na loucura e outro na sanidade.
“Elaborando autenticidades”, a atual formação tenta ao máximo trazer aquele ‘algo de novo’ que tanto precisamos. Um impulso, um rompante.


Se nota facilmente as letras deliciosamente construídas pelo compositor e também cantor Zeca Sales, as melodias que sambam nos dedos e soam nos violões de Isick Kauê e Luana caiube; a guitarra fervorosa de Danilo Sampaio; o som quem vem do baixo doce de Toti; o sorriso veloz da bateria de Gildésio e na percussão alegre de Emanuel Mancha e Gracyellen de Paula. No vocal, a voz grave e sutil de Zeca se soma a vitalidade de Luana Caiube e a beleza delicada da voz de Patrícia Lima. Com algumas músicas autorais já na bagagem, a Zàz hoje tenta trazer essa alegria inebriante que tanto buscamos, em tantos cantos e sons.
A Zàz começou no sentimento, e nele permanecerá…
A música sempre sai melhor assim.


Retirei o release lá da página da banda no LastFM. E é exatamente isso aí, um com com alegria comovente e nota doces. Conheci o trabalho deles a pouco mais de um mês e não consegui mais parar de ouvir. O material disponível para download infelizmente só são três músicas, mas que valem MUITO a pena ouvir. E com certeza vai dar vontade de ouvir mais e mais vezes. O som contagiante você encontra AQUI. É sem arrependimentos. Certamente, uma das minhas maiores descobertas musicais, são excelentes!

2 comentários:

Diana disse...

Gostoso de ouvir, pena que são só três músicas

Patrícia disse...

Gostaria de agradecer a postagem e avisar quem em breve a banda ZàZ trará novas músicas!