O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

segunda-feira, 28 de março de 2011

O Palhaço


Hoje, dia 28/04, foi divulgado o trailler do filme O Palhaço, que conta com Selton Mello como diretor, redator e protagonista. Selton estreiou como diretor em longas em 2008, com o cansativo drama Feliz Natal (muito bem criticado pela mídia). O ator e diretor volta às telas com um drama, mas pelo visto bem mais leve e dinâmico.

O Palhaço, que começou a ser rodado no dia 2 de março, em Paulínia, São Paulo, conta a história de Pangaré, um palhaço que atravessa uma crise existencial. Paulo José vive Puro-Sangue, pai do personagem de Selton. As filmagens terminaram em 13 de abril e teve também locações em Ibitipoca, Minas Gerais.

Pelo trailler logo abaixo, podemos esperar uma fotografia muito bonita, que à primeira vista me remeteu ao estrangeiro Peixe Grande. O filme contou com um modesto orçamento em torno de 5 milhões de reais. Segundo o próprio Selton, a idéia do filme surgiu num momento depressivo onde repensava sua vida e estava insatisfeito com sua carreira. Apesar disso, o personagem não é autobiográfico, mas sim metafórico. Particularmente, penso que momentos assim sempre rendem ótimos trabalhos. Vale a pena conferir!


Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho.

Um comentário:

Diana disse...

Nossa :0
Tem cara de ser muito, muito bom *o*