O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Atividade Paranormal em Aracaju

Poucos ou quase nenhum filme de terror conseguem me prender a atenção e assustar, principalmente os mais novos. E nessa nova leva do cinema "de terror", se tem um que eu realmente não gosto e não entendo o sucesso que faz é a franquia Atividade Paranormal. Quem acompanha o blog deve ter lido minha impressão após ter perdido meu tempo com aquele primeiro filme. Agora há pouco, meio que sem querer eu achei um curta amador nos moldes do filme e que é melhor que os originais, a começar por não nos fazer perder quase duas horas. Esse curtas amador ganhou um concurso organizado pela PlayArte, que é a distribuidora do filme no Brasil. Então, aí vai!



2 comentários:

Diana disse...

ZZZzzzzzZzZzZZZZZzz....

Francisco disse...

Por que Atividade Paranormal não tem esse tamanho? Ótima adaptação haha

Poste mais curtas do Brasil, viu?

Viu?!