O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jarrod Gorbel e meu o preconceito

Esses dias, não lembro mais onde, vi a capa de um álbum e foi paixão a primeira vista. Daí que eu fui ver de quem era o tal álbum e não curti a cara do caboclo, logo me veio Fresno em mente. Deixei passar. Pouco tempo depois, eu vi novamente a capa do álbum, dessa vez acompanhado da tag folk e já me chamou atenção, logo fui ouvir e percebi que sim, quebrei a cara. Não tem nada de Fresno, o cara faz um som ótimo, mistura influências do indie rock com um folk mais popular, o resultado é um som com pegada pop e de alta qualidade.

Jarrod Gorbel Harold (26 de setembro de 1970) é membro fundador da banda de indie rock The Honorary Title. Originalmente do Brooklyn, Nova York, a banda fundada em 2003 junto com Aaron Kamstra. Com ele, Gorbel lançou dois álbuns: Anything Else But The Truth, em 2004 e Scream and Light Up the Sky em 2007. Em 2009 a The Honorary Title fez seu último show e Gorbel partiu para carreira solo. Recentemente lançou o álbum Devil's Made A New Friend, com algumas músicas disponíveis aqui. Eu já gostava muito de uma música dele e nem sabia, I'll Do Better, que tocou em um episódio da série One Tree Hill. Vale a pena ouvi-lo!



UPDATE: Mostrei o Jarrod pra Cibele, que foi mais eficiente que eu e encontrou o CD completinho AQUI. Cibele é uma blogueira relapsa, mas tem site e vocês podem encontrar o trabalho dela com camisetas lá no ABOOZE. Confiram!

Um comentário:

Cibele disse...

Aprovadissimo!