O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lançamentos e novidades

Hoje pela manhã, a banda Letuce anunciou o lançamento do seu mais novo clipe, Ballet da Centopéia. O tape reúne o que a banda traz de melhor: o lado lúdico, alguma psicodelia e a inocência com pitadas de malícia. Com fotografia de David Pacheco, em vários frames conseguimos enxergar uma estética que nos remete a Amélie Poulain. É pra ouvir em fim de tarde e viajar na calma cadenciada do arranjo. Infelizmente não dá pra incorporar o clipe ao blog, mas pode assisti-lo clicando aqui.

A outra novidade do dia é que a galera do Cansei de Ser Sexy liberou mais algumas informações sobre seu esperado novo álbum, a ser lançado em 29 agosto. O título é La Liberación, revelando a influência espanhola que tem este trabalho, segundo a própria banda. Em maio sai o primeiro single do CD, que conta com a participação de Bobby Gillespie, vocalista do Primal Scream, e a dupla de eletrônica de Nova York Ratatat. No site da Rolling Stone tem uma entrevista com mais algumas novidades a respeito.

Nenhum comentário: