O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Daniel Pohl é totalmente fult

A Internet fez com que não dependêssemos mais da mídia tradicional para conhecermos alguém de talento (ou não), e isso é ótimo. Não vou ficar aqui desfiando missa que todo mundo cansa, só quero mostrar para quem ainda não conhece um cara chamado Daniel Pohl, de apenas 21 anos e que tem agitado o Youtube com seus covers. O cara tem voz pequena, mas é afinado e tem muito groove, pode ser que o vejamos em breve com um trabalho autoral e sério. Para comprovar a versatilidade e qualidade do som que Daniela Pohl faz, mostrarei duas coisas aqui. A primeira é a já clássica Sou Foda, d'Os Avassaladores, que nessa versão ganhou um groove de MPB de deixar Roberto Menescal com inveja:


Agora um cover com questões bem interessantes. A música é Rolling in a Deep, da Adele, que tem extensão e potência vocal incríveis, diferente de Daniel. Ele fez assim mesmo, e ficou ótima.


Lá no canal dele no Youtube tem outras versões interessantes e curiosas, vale acompanhá-lo e ver onde essa criatividade e talento vão desaguar. 

2 comentários:

Luiza disse...

Que voz deliciosa *-*

Anônimo disse...

Esse cara é bom. Eu geralmente fico com vergonha alheia quando ouço esse tipo de cover, mas com ele rolou numa boa.