O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Estamos Juntos

Dia 17 de junho poderemos ver mais uma vez a grande Leandra Leal no cinema, estrelando a produção Estamos Juntos, de Toni Ventura (Cabra Cega). Previsto inicialmente para o segundo semestre de 2010, só agora o filme começa a fazer alarde. Foi rodado na cidade de São Paulo e na região de Paulínia, com importantes cenas no Hospital Juquery, parcialmente desativado. 

Cauã Reymcineond vive um homossexual neste filme, o que promete causar curiosidade por parte do público. Pessoalmente espero que isso não comprometa a qualidade da fita, visto que Reymond não é um grande ator e tem uma atuação excessivamente televisiva. O elenco ainda conta com Dira Paes, Déborah Duboc, Lee Taylor e Nazareno Casero. Abaixo, trailler e sinopse:


Sinopse: Para Carmem (Leandra Leal), uma jovem e talentosa médica, o mundo começava a se moldar conforme seus planos: uma vida independente na agitada São Paulo, ao lado do seu divertido amigo DJ, Murilo (Cauã Reymond), e distante das amarras da cidade provinciana de onde veio. Mas quando sintomas de uma grave e inesperada doença surgem na vida desta médica residente, sua rotina se transforma e ela passa a se relacionar cada vez mais com um enigmático homem (Lee Taylor) ao mesmo tempo em que se entrega a uma intensa paixão com o impetuoso músico Juan (Nazareno Casero). Em "Estamos Juntos", Carmem fará com que as duas realidades em que vive se confrontem, mesmo que elas acabem conquistando ou destruindo uma à outra.
Confira aqui álbum com fotos dos bastidores.
Curiosidade: logo no início do trailler quem aparece cantando é Luísa Maita, já comentada aqui no Varal.


4 comentários:

Amanda disse...

Gostei! Só espero que o filme seja bom quanto promete o trailer e a sinopse.
E claro, ouvir Luísa Maita instiga um pouquinho mais! haha

Hey, you disse...

Dia 17 ... um já é um belo presente para meu aniversario *---*

bruniuhhh disse...

bateu um avontade enrome de assitir... leandra leal sempre ótima

Luiza disse...

posso repitir o comentário da Amanda?