O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Marcelo Camelo e o Toque Dela


Pelo que podemos ver até agora, 2011 está recheado de bons e esperados lançamentos nacionais e internacionais. Quem agora entra em cena com álbum novo é Marcelo Camelo, em carreira solo desde 2008 e lançando seu segundo álbum, intitulado Toque Dela.

Confesso que, apesar de ser um entusiasta e grande fã de Los Hermanos, Marcelo Camelo e nem Rodrigo Amarante (com a banda Little Joy) me convenceram com seus trabalhos pós-hermanos. Tenho alguma esperança de maior empatia com o novo álbum de Camelo, principalmente após ler algumas coisas sobre o momento que ele vive e sobre o universo das composições.

Ainda não pude ouvir todo o álbum, mas enquanto isso, temos como aperitivo a canção Meu Amor É Teu, de letra simples e melodia singela. Aquela coisa bonita, pequena e grandiosa, do time de Adriana Calcanhotto.


O álbum conta com 10 faixas, sendo sete delas autorais. Marcelo Jeneci, cantor e multi-instrumentista em ascensão no cenário Rio-São, Paulo aparece em algumas faixas como pianista. Para saber mais do álbum, vale a pena a leitura desta entrevista, que ajuda ainda a entender todo o universo do artista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou suspeito pra falar. Gosto muito do disco mesmo não gostando tanto. É um disco pra quem sabe dele e não pra convencer alguém de alguma coisa.

Como pode ver, sou fã xiita...