Novo cd da Pitty Chiaroscuro
Terceito álbum com músicas inéditas da Pitty. Com nome escolhido pelos fãs (fanáticos). “Chiaroscuro” quer dizer "claro-escuro" em italiano. Bem, capa bonita, idéia bem elaborada, mas não convence.Ficou comercial. Apesar de muitos apontarem seu amadurecimento, percebo o contrário. Embaixo desse ar denso que eles pintam com tintura aguada há letras mal rimadas, idéias batidas, nada inovador realmente. Ainda tem cara de adolescente emo de 15 anos revoltado. A música de trabalho alcança seu objetivo chiclete de não sair da boca do povo, mas é de refrão fácil, bobo, sem graça. Esse novo cd frustrou todas as minhas espectativas. Não vai me impressionar ela fazer um acústico com o NX Zero e Canto dos malditos na terra da nunca. NÃO recomendo!
2 comentários:
Haha, discordo tanto, mas tanto! O CD é cheio de influências, difícil mesmo de digerir. Tantas influências, spbreposições de tons e imagens deixa o trabalho cada vez mais denso, se afastando assim do vazio que ficou o rock nacional com a onda emocore. CMNT eu acho muito bom, viu? Adoro Andrea! rs
Bom, eu acho q tá quase a mesma coisa que os outros dela. NX Zero sim é uma coisa emo de 15 anos. Mas a Pitty eu acho que ela usou letras beirando a breguice e personalizou. Eu acho isso positivo. Artistas que têm cara.
Postar um comentário