O Blog:
Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
O homem que amava caixas
Teatro OI Futuro Ipanema, sábados e domingos às 16h00 até 29 de maio, ingresso R$10,00
Adaptação para teatro infanto-juvenil do livro “The man Who loved boxes” , do escritor australiano Sthephen Michael King.
Dois atores, uma atriz. O pai, o filho, o cachorro e dois vendedores. Uma história curta, mas repleta de sentimentalismo, significados e mensagens que na realidade a maior parte do público infantil não vai compreender. As crianças vão gostar dos bonecos, do cachorrinho sapeca, das canções. Os adultos irão levar pra casa toda a sensação de abismo entre pai e filho.
O cenário é composto por caixas , grandes e pequenas, portas e escadas. Primeiro e segundo plano dentro de caixas. Creio que por a peça se basear em uma história curta, tentam “esticá-la” logo no começo, o que torna o início um pouco cansativo. Quando a história toma um ritmo natural tudo flui com leveza, com as pausas certas. A história termina assim, leve com o céu estrelado e braços trançados.
Recomendo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário